segunda-feira, março 12, 2007



Os patetas estão de volta. Dessa vez, só três deles, assim como no seriado de TV, e trazem consigo um baixista sem medo de sujar sua reputação.
O novo disco do Stooges, Weirdness, é bizarro, chegaria a ser engraçado se não fosse tão triste.
Por que? Por que alguém tem que se manchar assim? E logo a essa altura da vida?
Iggy Pop não é um Zé-ninguém, existem alguns altos e baixos na carreira solo, é verdade, mas mesmo assim uma figura notável e respeitável. Ainda mais à frente de uma banda como Stooges, que influenciou 9 entre 10 bandas de rock das que influenciaram todas as outras pela frente.
Nenhuma das 12 dolorosas músicas presentes nesse disco novo convence em absolutamente nenhum aspecto. Não lembram nem os timbres ou o brilhantismo de ”1969” ou “I Wanna Be Your Dog” do primeiro disco. Melodias pobres, quase infantis passam bem longe de pérolas como “Search and Destroy” ou “TV Eye”, e absolutamente nenhuma música tem toda a sujeira pop presente em “Lust For Life”.Enfim, acho melhor parar por aqui. Já estou ficando triste novamente, assim como na primeira vez em que ouvi esse disco.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Me lembro bem a primeira vez que eu escutei esse lixo, simplesmente acabou com meu dia. Tristeza....

5:14 PM  

Postar um comentário

<< Home